Como a Emperia Gestão Patrimonial usa a Dataland para fazer estudos de mercado ágeis e precisos
A Emperia Gestão Patrimonial surgiu como uma iniciativa conjunta entre dois sócios, de um lado o João Torre, especialista em consórcios imobiliários e do outro Tony Celestino, co-fundador do G4 Educação, uma escola de negócios.
O projeto nasce com o objetivo de unir forças para identificar e aproveitar as oportunidades de investimento no mercado imobiliário, não somente em São Paulo, mas em todo o país. Seja na planta ou no lançamento, o intuito é proporcionar um acesso de excelentes oportunidades para investir no mercado imobiliário.
Desse modo, os membros da Emperia se constituem de investidores que já estão familiarizados com o mercado e buscam potencializar seus investimentos, obtendo vantagens com a Emperia. Para oferecer tais benefícios, a empresa decidiu contar com o apoio da DataLand, uma plataforma de dados que oferece análises criteriosas sobre os imóveis e seu entorno.
Com o DataLand Urban é possível compreender todas as informações necessárias sobre um imóvel, desde as regras do Plano Diretor, detalhes sobre a infraestrutura do entorno até dados da ocupação atual e futura. Já o DataLand Pricing possibilita o conhecimento sobre o valor do imóvel, com dados exclusivos da matrícula.
Aliadas na busca por inovação, a parceria com a DataLand trouxe diversas vantagens significativas para a Emperia. Para compreender melhor como a plataforma foi aplicada no dia a dia da empresa, conversamos com a Thaís Cosin, responsável pelo jurídico da Emperia.
O que você vai encontrar no case Emperia Gestão Patrimonial:
- Desafios do mercado de investimentos imobiliários
- Início do projeto com a DataLand
- Vantagens que a DataLand oferece para a Emperia Gestão Patrimonial
A seguir, conheça quais os desafios que levaram a Emperia a escolher a buscar a DataLand como uma opção para obter análises mercadológicas mais rápidas e com alto nível de precisão.
Boa leitura!